FRAPA incentiva troca de experiências entre roteiristas brasileiros

A segunda edição do “FRAPA – Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre”ocupa vários espaços da capital, como a Casa de Cultura Mário Quintana, o Centro Erico Veríssimo e o Santander Cultural, de 13 a 16 de novembro. A entrada é gratuita.
Com objetivo de valorizar o trabalho dos roteiristas e criar um ambiente para troca de experiências entre os profissionais do setor audiovisual, a programação traz debates, rodada de negócios, workshops, leituras abertas e concursos de roteiros.

Coracoes-Sujos


Um dos destaques é a “Mostra FRAPA”, que exibe os filmes nacionais “Corações Sujos” (2011), de Vicente Amorim; “As melhores coisas do mundo” (2010), de Laís Bodanzky; “A Busca” (2012), de Luciano Moura; “Dromedário no Asfalto” (2013), de Gilson Vargas; e “Hoje” (2011), de Tata Amaral.
Outra atração é uma série de bate-papos com roteiristas, diretores, produtores, atores e jornalistas brasileiros. Alguns dos convidados são: Ana Luiza Azevedo, Augusto Canani, Bráulio Mantovani, Carla Faor, Carolina Kotscho, Fernando Bonassi, Gílson Vargas e Juan Zapata.
Confira a programação completa no site do “Frapa – Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre”.