Espetáculo “O Maestro, O Malandro e o Poeta” será apresentado no Theatro São Pedro

O espetáculo “O Maestro, O Malandro e o Poeta” será apresentado nos dias 15 e 16 de novembro de 2014 no Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/n, Centro), Porto Alegre/RS. As sessões serão no sábado, às 21h, e domingo, às 18h. Os ingressos variam de R$ 30 a R$ 60.

 

158747_PAN_35949

Há cinco anos, de um encontro oportuno entre três bandas porto alegrense consolidou-se um projeto de grande alcance cultural. Integrantes das bandas “Roda Viva”, “Tribo Brasil” e “Carne de Panela” uniram-se em torno do interesse comum de celebrar a música popular brasileira através das composições de três figuras emblemáticas de nossa cultura: Tom Jobim, Chico Buarque e Vinicius de Moraes.

O projeto “O Maestro, o Malandro e o Poeta” conta com doze músicos talentosos utilizando naipes de cordas, vozes, ritmistas, piano e flauta para dar vida às músicas dos três compositores, abordando suas parcerias e encontros com outros compositores da época.

Nestes cinco anos o espetáculo foi apresentado em diversas casas de Porto Alegre e do interior do Estado, exitosos quanto à satisfação do público, imprensa e bilheteria. Este êxito nasce do encontro entre jovens músicos dedicados, um público bastante interessado e das parcerias com a iniciativa privada. Uma tríade que prova a existência do interesse de todas as partes na boa música e na manutenção dessa propriedade cultural tão rica.